segunda-feira, 26 de julho de 2010

LEGENDS GOLF TOURNEY COM TOMMY THAYER ESGOTADO :: 26/07/2010



FONTE: kissfaq/KissSonic

Pacific University's 2010 Legends Golf Classic com Tommy Thayer como anfitrião, programado para os dias 01 e 02 de agosto na Reserve Vineyards and Golf Club, está esgotado, e isso é um marco sem precedentes na história do evento.

Mais de 400 clientes, celebridades convidadas e patrocinadores vão participar do leilão de domingo a noite, jantar e concerto privado. Na segunda, 185 pessoas participarão de uma 'clínica' de golfe liderada por Tommy Masters antes de ter o formato de disputa do torneio.

O esgotamento de ingressos é o primeiro em quatro anos de história do evento, o que equivale a um valor de comparecimento recorde.

"Estamos muito orgulhosos da reação que o 2010 Legends Golf Classic recebeu" diz o guitarrista e Pacific Trustee Tommy. "O fato de haver o esgotamento cedo indica que o Legends e Pacific University ascendeu a um novo nível de reconhecimento público. Legends 2010 já se superou em muitas formas e o melhor ainda está por vir.".

Entre a lista de celebridades participantes está o membro fundador do Kiss, Gene Simmons, e sua parceira Shannon Tweed. Produtores do A&E que fazem a série 'Gene Simmons Family Jewels' irão filmar parte do evento para mostrar como Simmons se sai nesse esporte.