domingo, 4 de julho de 2010

NICK SIMMONS É ACUSADO DE PLÁGIO :: 04/07/2010

FONTE:-Whiplash.net/KissSonic

Por:-Emanuel Seagal
|
Aparentemente as polêmicas ao redor de Gene Simmons (KISS) se estendem também à sua família. Em 2009 seu filho, Nick Simmons, lançou uma série de histórias em quadrinhos intitulada "Incarnate", porém alguns leitores identificaram diversas similaridades entre o trabalho de Nick e alguns mangás como "Bleach" e "Hellsing", que são um sucesso não somente no Japão como em diversos países do ocidente. Após a identificação, uma grande polêmica começou, com discussões a respeito em inúmeras comunidades virtuais, com fãs indignados com o plágio. Confira abaixo algumas comparações feitas por leitores dos mangás citados.












Diversas outras imagens mostrando as semelhanças podem ser vistas no link abaixo:

http://community.livejournal.com/bleachness/446299.html

A empresa americana Radical Publishing anunciou sua decisão de interromper a produção e distribuição de Incarnate até que consigam entrar em contato com os responsáveis das obras plagiadas para resolver a questão. A VIZ Media, responsável pela publicação de Bleach, recentemente escreveu no Twitter que já está tomando providências quanto ao caso.
Um fato curioso é que em 2008 Nick Simmons postou a seguinte frase em sua página no deviant Art: "Se você roubar minha arte, você vai pagar. Em dinheiro".
Faça o que eu digo, mas não faça o que eu faço, não é mesmo Nick?