sábado, 24 de julho de 2010

'EM BREVE KISSOLOGY 4' AFIRMA GENE SIMMONS :: 24/07/2010



FONTE: kissmaskwebzine/KissSonic

Por Gary Graff, Detroit/Billboard.com

Kiss para crianças pode ser um tema para o ícone do rock que acabou de começar sua turnê norte-americana.

Em um novo movimento para datas em anfiteatros, o quarteto fantasiado está dando ingressos de gramado livre para até quatro crianças com cada adulto pagante.

"É hora de retribuir", explica o baixista Gene Simmons a Billboard.com, acrescentando que o Kiss - que também doará um dólar de cada ingresso para a fundação Wounded Warrior - pretende mostrar aos jovens "que a outro mundo além de Hannah Montana e Jonas Brothers. É importante que eles vejam comos os grandes garotos fazem. Não há fitas. Não há cantores nos bastidores. Não há estalo nas faixas. É importante para as crianças verem que o que acontece no palco é real. Nós queremos divulgar isso. Me sinto ofendido por qualquer um ir lá com dançarinos e fitas. É um insulto."

A banda espera criar laços com as crianças em um futuro próximo, atráves de um programa de animação que está sendo produzido em parceria com E1 Entertainment e que contará com os quatros membros do Kiss como personagens. Simmons diz que espera ter o programa no ar 'nos próximos seis meses'.

Enquanto isso, ele e seus colegas estão planejando dar aos fãs jovens e antigos, igualmente, uma refrescada na banda, após se focar no grupo - o álbum 'Alive!' que completa 35 anos esse ano - durante a turnê do ano passado. "A tecnologia nos permitiu fazer todo o tipo de coisa maluca", explica Simmons, quanto o repertório inclui três canções do álbum 'Sonic Boom' - "Modern Day Delilah," "Say Yeah" and "Animal" - como a raramente executada "Crazy, Crazy Nights". E o baterista, Eric Singer irá assumir seu lado Peter Criss ao cantar "Beth".

"É acústico - não há fitas, apenas dois violões e um baixo e é só", diz Simmons, acrescentando que o Kiss já havia mantido a música fora da lista "por consideração a Peter Criss", que deixou a banda por três vezes, mais recentemente, em 2004. "Nós ainda temos eles em nossos corações... Peter e Ace [Frehley] são amados, como eram no começo, por ajudar a lançar a banda. Mas é importante notar que, com eles na banda hoje, o Kiss não seria o que é."

Simmons diz que a banda está ansiosa para trabalhar no seguimento de 'Sonic Boom', primeiro álbum de estúdio do grupo após 11 anos. Mas ele não vai adivinhar quando isso irá acontecer. "Eu acho que nós iremos fazer outro, mas precisamos de tempo.", Simmons explica, observando o calendário do grupo em uma turnê pesada, bem como a continuação de sua série "Gene Simmons Family Jewels" no A&E e o co-fundador Paul Stanley com sua arte.

O próximo projeto do Kiss provavelmente será uma quarta versão do 'Kissology', que Simmons diz que está chegando "em breve" e que terá "algumas coisas novas mas que ninguém nunca tinha visto, voltando para 1973". O grupo também está aguardando para filmar um terceiro comercial para o Dr. Pepper num futuro próximo.