segunda-feira, 19 de julho de 2010

ENTREVISTA COM ERIC SINGER :: 19/07/2010



FONTE: kissnews/KissSonic

A entrevista foi feita pelo site rockmusicstar.com, Jeffrey John foi o entrevistador e Singer menciona o esgotamento dos ingressos no show em

Estocolmo e que lá havia mais de 36 mil pessoas, confira na integra.

RockMusicStar: Eric, como você está?
Eric Singer: Estou bem John. E você?

RMS: Bom... Bom. Em primeiro lugar, eu quero agradecer por ter arrumado um tempo para falar com a gente, e eu quero começar lhe dando os parabéns pelo grande sucesso da turnê européia do Kiss. Eu segui pessoalmente ouvindo o Sim-fy - o "Instant Live" - as gravações e eu posso dizer, musicalmente, que vocês estavam realmente rigorosos... certos com o dinheiro. Houve alguma apresentação que se destacou pra você?
ES: Bem, eu poderia citar os que se destacaram por alguma circunstância. Por exemplo, nós tocamos em Estocolmo. Tocamos no estádio Olympic, que é ao ar livre, e nós tocamos dois anos atrás lá (bem). Foi esgotado, pra começar, mas foi mesmo esgotado, tivemos 36 mil pessoas. Foi um grande show.
Você sabe, como (com) muitas bandas, muitas vezes você vai a certos países ou cidade e elas são realmente grandes lá - por exemplo - e em outras cidades ou países não. E não razão ou rima pra isso. Ninguém entende como o Kiss pode ser tão grande na Suécia mas talvez não seja tão grande na - por exemplo - Bulgária ou algo assim. Não há rima ou razão para isso. Muitas vezes os países são vizinhos ou cidades que são próximas. Você pode ter um público em Dallas e Houston, em seguida ir para a próxima noite e talvez não ser tão cheio. E é o mesmo estado e não são tão distantes.
Este show (em Estocolmo) foi realmente bom neste ano pois o público era tão jovem. E eu tenho que dar o crédito. Era como estivesse 50 graus, o vento soprando e começou a chover durante o show eles estavam lá. NINGUÉM saiu. Eles sentaram e (ou) ficaram duas horas olhando pra nós neste vento e chuva e outras coisas. É claro que ficamos no palco. Esses tipos de show são dificies. A noite seguinte foi a mesma coisa. Fez muito frio e ventava em Malmoe e mesmo assim foi um grande espetáculo ao ar livre.
Vou lhe dizer uma coisa um grande que se destacou pra mim foi no Rock Am Ring, nós tocamos em uma noite de quinta-feura, que abriu a primeira noite de quatro dias (de festival). E nós erámos a única banda lá (na lista) de qualquer banda conhecida. Havia uma banda local alemã mas eu não me lembro o nome deles. E nós tivemos mais de 80 mil pessoas. E foi um público fantástico. Foi transmitido ao vivo pela MTV (da Europa). Portanto, não há DVD real (de qualidade) na internet. Ela pode mesmo se tornar algo no futuro. Talvez no Kissology IV ou outro produto do Kiss. Eu realmente não sei como está esse material. Eu sei que algumas dessas coisas está em obras. Onde eles estão ou quando vão sair. Eu não sei. Meu palpite é torcer para que algo desse tipo saia até o fim do ano - para as férias ou Natal.
Mas no momento, o nosso foco é a turnê nos E.U.A. A turnê 'Sonic Boom Over Europe' e a 'Sonic Boom In America' já se transformaram na 'Hottest Show on Earth', que é o nome da nova turnê que começaremos em 23 de julho. A partir de agora são 32 cidades que iremos tocar. Um deles é o Saulte Saint Marie que tivemos de cancelar ano passado por causa do tempo (ruim). Nós iremos voltar e e faremos a coisa certa e bem damos nossa palavra. Nós famos fazer um monte de show ao ar livre com várias coisas legais. Temos vários patrocinadores. Dr. Pepper está dentro, juntamente com 7-11. Eles estão re-apresentando o comercial "Dr. Love" Dr. Pepper, e isso começou há apenas uma ou duas semanas.
Na próxima semana, temos o especial no A&E, o Kissteria, que foi filmado enquanto estávamos na Austrália, há uns anos atrás. Isso é algo que finalmente verá a luz do dia. É basicamente vocês nos seguindo em turnê e há pequenas histórias que são muito engraçadas. Foi excêntrico, mas a maioria dos 'reality' shows são. Foi produzido pela mesma empresa que produz 'Gene Simmons Family Jewels'. Eles (a equipe de produção) realmente sairam quando estávamos em turnê. Ficaram com a gente várias semanas e filmaram uma porção de coisas. Nos bastidores, no avião e todas essas coisas. Há mais documentários que sairão no futuro.

Não perca a 2ª parte da entrevista! Aqui no KissSonic.