quarta-feira, 4 de agosto de 2010

TOMMY THAYER GOLF CLASSIC ARRECADOU $425.000 :: 04/08/2010



FONTE: kissonline/KissSonic

The Pacific Legends Golf Classic com o anfitrião Tommy Thayer foi um sucesso arrasador. Gerou $425.00 nos dois dias de entreterimento, música e golf.

Thayer disse: 'Eu sinceramente quero agradecer a todos os envolvidos no Legends Golf Classic 2010 isso foi uma vitória enorme para o Pacific University. Legends continua se tornando maior a cada ano e 2010 foi o top deles. Nós continuaremos a fazer a diferença na vida dos estudantes-atletas do Pacific University.'

Co-fundador da banda Kiss, Gene Simmons, se juntou a Thayer como a celebridade em destaque no torneio deste ano. Simmons filmou um episódio para seu reality show, Gene Simmons Family Jewels, durante o evento concentrando-se em sua primeira tentativa de jogar golfe.

Simmons foi o responsável por arrecadar a maior parte do dinheiro para a Universidade com a oportunidade de jogar golfe e seu empresário Doc McGhee arrecadaram $30.000 no leilão de domingo. A oportunidade de jogar golfe com o anfitrião do torneio Thayer conseguiu $10.000.