segunda-feira, 2 de agosto de 2010

ERIC SINGER ENTREVISTADO PELO SITE NOTFORTHEINNOCENT :: 02/08/2010



FONTE: notfortheinoccent/KissSonic

Bem, eu fiz uma entrevista com 15 músicas com Eric Singer e ele foi muito generoso em responder em um dia me pedindo para fazer a entrevista. Agradeço por Eric me dar o seu tempo para fazer isso:

Olá, Eric - Obrigado por ter tomado seu tempo com estar entrevista para o Not For The Inoccent. Vamos direto pra ele!

1. Four Day Creep (Eric Singer Project 1999)

O fã cresceu! Tocar Rockin' The Filmore Live até os sulcos gasta... Jerry Shirley tem o melhor swing e arrebentou sua bateria e Steve Marriot é o cantor número 1 pra mim! Precisava fazer o cover disso uma vez na minha vida...

2. Beth (KISS 1976)

Um clássico do Kiss, com certeza! Fixo honrado por ser capaz de cantar essa música ao vivo com o Kiss...

3. Gimme (Alice Cooper 2001)

Como o peso do groove e dos loops adicionou um toque de modernidade a assinatura da voz do Coop.

4. Set Me Free (Eric Singer Project 1999)

The Sweet foi uma grande influência pra mim assim como eu amo as bandas glam dos anos 70! E eles foram um dos melhores! Grande bateria de Mick Tucker. (basta perguntar pra Tommy Lee/Kickstart My Heart):)

5. God Gave Rock N Roll To You II (KISS 1991)

Engraçado, eu tive a gravação Argent "em profundidade", onde havia a verão original. Minha primeira faixa gravada com o Kiss para uma trilha sonora em 1991.

6. Dreams In The Dark (Badlands 1989)

Whitesnake era a última moda e Badlands tentou imitar esse estilo, com esta canção. Na verdade, nós usamos o mesmo produtor de vídeo e ainda chegou ao primeiro lugar na MTV!

7. The Shining (Black Sabbath 1987)

A versão original com Ray Gillen era o negócio real. Pena que a maioria das pessoas nunca irão ouvir... Tommy Lommi escreveu o melhor riff. PONTO.

8. All For The Glory (KISS 2009)

Eu gosto dessa canção, gostaria de ter vivido com ele em voz alta antes de realmente cantar... (todo mundo diz que, em retrospectiva, :)

9. Blow Me A Kiss (Alice Cooper 2001)

Outra canção pesada de Coop. Eu realmente gostei de Brutal Planet e gravar o show foi muito legal.

10. Twenty Flight Rock (Eric Singer Project 1999)

Eu sempre fui influenciado por Montrose e sua versão off da Warner Brothers Presents sempre chutou minha bunda! E Denny Carmassi sempre foi um grande ídolo de bateria pra mim...

11. Billion Dollar Babies (Alice Cooper 1973)

Clássica canção e parceria de bateria! (obrigado Neil Smith)
Eu tenho certeza que Bob Ezrin tocou grande parte desta canção e partes de bateria? Ele é um gênio e realmente faz de tudo uma festa.

12. Black Diamond (KISS 1974)

Provavelmente uma das minhas canções favoritas do Kiss quando apareceu em 1974. Sim, eu comprei o disco e vi a primeira turnê...
Ainda estou aturdido por começar a tocar e cantar essa canção 'com' a banda!

13. Chasing The Dragon (Stream 1998)

Sem comentários.

14. I'm The Animal (Bruce Kulick 2010)

Era um riff heavy legal que Bruce queria que o Gene cantasse e tocasse. Eu acabei dizendo ao Bruce sobre Tobias Sammet e ele era perfeito para o som! Excelente cara e ótimo cantor. (confira Avantasia que eu toco...)

15. Let Me Love You (tirada do álbum tributo, "Forever Mod", a Rod Stewart lançado em 1998)

Agora eu preciso acertar... Eu amo Rod Stewart em seu dias Jeff Beck... Cantor assassino!
Eu gostaria de poder cantar assim e diante de uma banda como ele fez...
Meu primeiro 'comando' no vocal foi para esse álbum tributo...

Eric obrigado por fazer isso e divirta-se na sua turnê pelos E.U.A!