terça-feira, 10 de agosto de 2010

O QUE ELES TEM A DIZER SOBRE O KISS :: 10/08/2010



FONTE: kissonline/KissSonic

Boston Herald:

Não importa como você se sente sobre a comercialização ou pelo estilo da substância, você precisa ser o mais elitista, sem humor, convencido na galáxia para não se divertir em um espetáculo do Kiss.

Mesmo que apenas dois membros originais do ícone dos anos 70 continuem no quarteto, Kiss não pode ser acusado de ter passado do prazo de validade. Eles não tem nenhuma razão para parar, e nunca deveriam ter tirado a pintura dos rostos durante aquela fase vergonhosa dos anos 80 e 90. Vestidos como guerreiros Kabuki com um toque de sadomasoquista, a banda possui uma certa magia infantil e admiração.

Philadelphia Inquerier:

Vendo crianças e adultos renderem suas mentes com hinos do Kiss tenha-um-bom-tempo-todo-o-tempo 'Shout It Out Loud' e 'Rock and Roll All Nite' durante as duas horas do show na sexta no Susquehanna Bank Center, ficou óbvio que as canções duram 35 anos. Eles mostraram uma perfeita coreografia de explosões, chicletes e escapismo.

Indy Star:

O Indiana State Fair - por denifição, uma exposição - abraçou um novo nível de espetáculo quando o Kiss tocou na noite de segunda-feira. A casa lotada viu a performance das lendas do rock'n'roll durante um show de duas horas.